Elden Ring trabalha o seu meta de níveis diferente

 


Dark Souls, e a comunidade ainda está explorando e descobrindo exatamente o quão profundos os seus sistemas podem ser, mas o canal dangitjm fez algumas descobertas interessantes sobre a progressão de níveis e seus atributos.





Sua tese muito bem embasada é que Elden Ring possui um "softcap" mais alto que os dos outros jogos, que é o ponto onde os seus atributos começam a render menos na medida em que você sobe de nível. 






Uma tática comum para os jogadores mais hardcore era levar força, destreza e vitalidade até lá, e então subir a Tenacidade até pegar o nível 125. Esse era o meta para duelos PvP até agora, mas ao que tudo indica ele mudou...







Estudados e discutidos e talvez demore dias ou meses até termos uma resposta mais clara, mas uma coisa já é certa: teremos um meta mais alto do que nunca em Elden Ring, com novas possibilidades para criar os personagens mais poderosos possível....






Tutorial básico ensinando tudo o que você precisa saber para subir de nível e tunar os seus atributos. Você tem jogado Elden Ring,....










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